Quem se importa? A Médicos Sem Fronteiras se importa!



Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Também é missão de MSF chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos. A atuação de Médicos Sem Fronteiras é, acima de tudo, médica, levando assistência e cuidados preventivos a quem necessita, independentemente do país onde se encontram. Em situações em que a atuação médica não é suficiente para garantir a sobrevivência de determinada população, como ocorre em casos de extrema urgência, a organização pode fornecer água, alimentos, saneamento e abrigos. Esse tipo de ação se dá prioritariamente em períodos de crise, quando o equilíbrio anterior de uma situação é rompido e a vida das pessoas é ameaçada.

Como você pode ajudar?

Doando: MSF aceita diversos tipos de doação. Você pode escolher a de sua preferência e nos ajudar a salvar vidas. Clique aqui e saiba como fazer sua doação.

Divulgando: Espalhar nossas mensagens para cada vez mais pessoas também é uma forma de nos ajudar a salvar vidas.

Visite nossa página no Facebook, curta e compartilhe nossas postagens. Clique aqui para acessar a página do Facebook

Siga nosso perfil do Twitter e acompanhe diariamente postagens sobre nossas atividades. Clique aqui para acessar o perfil no Twitter.

Siga nosso perfil no Instagram e confira fotos exclusivas de nossos projetos em campo. Clique aqui para acessar o perfil no Instagram

Seja um Voluntário Virtual e ajude-nos a divulgar as crises humanitárias com as quais trabalhamos curtindo e compartilhando nossas postagens. Clique aqui para se tornar um voluntário virtual da MSF.

Por: Alexandre Gonçalves de Souza
(Autor do blog e voluntário virtual da MSF)

Nenhum comentário :

Postar um comentário