Certezas e razões 'virtuais' não me interessam!



Estufe o peito (tipo aquele peitão de peru, saca?). Esmurre-o com raiva (tipo gorila demarcando território, filmou?). Faça caras e bocas (tipo eu sou demais, percebe?). E tecle raivosamente para o mundo (virtual) saber que é você quem está CERTO E COM A RAZÃO...

Eu apenas lhe peço um pequeno favor...

Compartilhe, divulgue o seu grande feito (virtual e digitado) bem longe das minhas temporárias residências (também virtuais), simplesmente porque eu optei, escolhi navegar em paz e sem pretender estar ou achar que estou certo e com razão. Até porque só o que quero é  ter disposição para continuar na luta do dia a dia.

Inclusive, sem querer lhe ofender...

As suas certezas e razões (virtuais), não mudaram, não mudam e não mudarão o meu cotidiano NO MUNDO REAL!

E cá entre nós, novamente sem querer lhe ofender, nem o seu!

Alexandre Gonçalves de Souza

Nenhum comentário :

Postar um comentário