Perca alguns minutinhos da sua navegação e veja o que dizem 'especialistas' em HIV e DST. Lembre-se que informação séria e correta pode até salvar vidas!


Muitas pessoas ignoram, desprezam e deletam postagens/mensagens que falam sobre HIV/AIDS E DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS na net e nas redes sociais, e infelizmente perdem uma boa oportunidade de obter informações que poderiam evitar que sentissem na própria pele os efeitos nada agradáveis que vírus e doenças podem causar no organismo e na vida de "qualquer pessoa".

Seja você portador ou não, perca apenas alguns minutinhos da sua navegação virtual e preste atenção nas palavras dos "Especialistas: Dr. Dráuzio Varella e Dr. Esper Kallás" sobre esses assuntos. Você vai até mesmo se surpreender com algumas "informações corretas e verdadeiras, que viu e ouviu de forma errada, equivocada e até mentirosa através das palavras de Fakes e Doutores Google" espalhados pela net.

Eles dão um "show" de informações corretas, sérias, sem dramas, sem excessos, sem exageros, sem mentiras, sem hipocrisias. Afinal eles são, OS CARAS, e sabem muito bem o que estão falando simplesmente porque são ESPECIALISTAS no assunto!

Ah sim, claro, você pode optar em continuar dando atenção àqueles que se especializaram em ACHISMOS, é um direito seu. Porém, assim como essa escolha é sua, as consequências também são! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário